Image Map

03 outubro 2012

7

Madeixas: Reflexo Invertido

Meniiiiinas, estou um pouco sem tempo para postar no blog, mas vou fazer um esforço para arrumar tempo para postar e fazer as makes! ;)
Hoje o assunto não é maquiagem!
Quando o assunto é cuidado, imediatamente penso em "cabeeeelos", pois é, nós sempre estamos cuidando e querendo aquele cabelo perfeito, não é mesmo?
Tomei coragem e resolvi mudar de visual!
Pra quem não me conhece, eu sempre pintei o cabelo de louro (tem uns 9 anos, por aí) e estava louca para fazer o reflexo invertido, sempre comentava com minhas irmãs e amigas, mas nunca decidia a data, então um belo dia, acordei com muita coragem e resolvi mudar!
Chega de blá blá blá e...
...Vamos conferir o ANTES e DEPOIS! ;)))

ANTES:





DEPOIS:









ANTES E DEPOIS:

(Por Selma Ramos)



Antes dos Reflexos Invertidos estava usando a Violeta Genciana 1%, que mistura no shampoo e fica roxo, deixando o cabelo beeeem mais claro, mesmo com o meu cabelo atual (escuro) não parei de usar e já deu uma clareada na tonalidade!

Clique aqui para  para conferir tudo sobre a Violeta Genciana na Fan Page

E aí meninas, o que acharam???

Podem ser super hiper mega sinceras! hsushsusuhs...
Confesso que estranhei mas estou me acostumando! :***




7 comentários:

  1. Ficou muito bonito, porem quanto mais loira melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      Verdade, já fiz algumas mechas loiras! ;)

      Bjão!

      Excluir
  2. Gostei muito e também estou pensando em fazer mas como vc faz a manutenção das raízes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii!

      Então, ainda não fiz a manutenção da raíz porque fiz inteligente depois, então estou esperando passar mais 1 mês, aí depois irei retocar!
      Vai ser no mesmo salão que fiz as mechas, só que ao invés de ser no cabelo todo, será somente a raíz mesmo, até porque não é bom fazer muitas mechas em seguida!
      Se realmente fizer, você só ira retocar depois de uns 3 meses!
      Só de pensar que todo mês eu tinha que retocar o loiro do cabelo, já foi um alívio! =)

      Espero ter ajudado!

      Bjss

      Excluir
  3. Ai essa parte de retocar só de 3 em 3 meses é a melhor, cabelo totalmente loiro tem que ser retocado todo mês, e se deixar passar a raiz fica super feia grande...
    Bjos :D

    http://umbelosoonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Qual a cor usada nos reflexos?

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!
Responderei todos com muito carinho! Beijos da Kah! ;***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...